Share
CREPE FRANCÊS! Oh Lala!

CREPE FRANCÊS! Oh Lala!

Essa é uma dica pensada para você que está acompanhando as últimas tendências gastronômicas que combinam sabor e praticidade! Em tão só 15 minutinhos você vai saborear um prato incrível e com direito ao seu toque pessoal!
Papel e caneta na mão, ou – se preferir a praticidade – abra o bloco de notas em seu celular 😉 para conferir mais essa receita superespecial do #ChefMalta! Depois é só juntar os amigos e Bon Apetit! Fique atento, pois as medidas a seguir servem 7 porções!

Ingredientes
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 ovo
2 xícaras (chá) de leite semidesnatado

Modo de preparo
Em uma tigela, misture a farinha com o ovo e o leite. Em fogo médio, aqueça uma frigideira grande untada levemente com óleo ou manteiga – Dica #ChefMalta: se você pensa em empreender na área de crepes, confira a nova linha de crepeiras francesas da Malta. Coloque 4 colheres de sopa da massa, ou uma concha, na frigideira, chapa ou crepeira e gire-a para que a massa se espalhe, formando uma camada bem fina. Quando o crepe começar a borbulhar, vire-o. E quando o crepe estiver totalmente cozido, retire-o da frigideira e repita o mesmo processo com a massa restante.
Para o recheio, harmonize com que mais gostar. Desde os clássicos sabores como creme de avelã, morangos picados com chantilly ou bananas com canela a combinações mais exóticas e elaboradas! Sua criatividade é o que manda!

#MaltaInd #UtilidadesDomésticas #ChefMalta #CrepeFrancês