Share
CONFIRA A RECEITA ~FILETTO DE POLLO IN PARMIGIANA~ do Programa É de Casa!

CONFIRA A RECEITA ~FILETTO DE POLLO IN PARMIGIANA~ do Programa É de Casa!

strongPara o A style=’text-decoration:none;’ HREF=’http://cessnasuitshi45.blogspot.com/2017/03/balista.html’ title=’Balista’ preparo desta/A deliciosa receita a A TITLE= Malta href=http://www.traplana.com/trip/plan/?id=320 style=color: inherit !important; style=’text-decoration:none;’ title=’Malta/A maps’ href=’http://www.globalmaps.xyz/plc/320/’ foram utilizadas/a nossa Placa de Corte e nossa Bifeteira Malta. =)/strong

Ingredientes:

2 filés de frango com um pedaço do osso da asa (+/- 150 g cada)

Sal e pimenta-do-reino moída a gosto

6 ovos batidos

Sal e pimenta-do-reino moída a gosto

600 g de farinha de rosca300 ml de molho pomodoro

150 g de muçarela fatiada

100 g de queijo parmesão ralado

Óleo para fritura

Modo de preparo:

DICA: Para conseguir uma apresentação diferente e ser mais fácil empanar os filés, faça o seguinte. Compre um frango inteiro, corte o peito em duas partes junto com as asas e nas juntas das duas asas, corte a style=’text-decoration:none;’ TITLE=’Malta businesses’ href=’http://www.lo-co.org/p/320/’novamente para/a você ficar com um pedaço de osso em dois filés. a href=http://www.globalmaps.xyz/plc/320/ TITLE=Malta mapMalta map/a . Aperte ligeiramente os filés para que fiquem um pouco mais finos e maiores.

Tempere os filés com sal e pimenta-do-reino moída a gosto. Passe os filés nos ovos batido e temperados com sal e pimenta-do-reino moída, depois passe pela farinha de rosca e frite no óleo bem quente até ficarem dourados. DICA 2: para ficar com uma finalização mais bonita, faça a farinha de rosca com pão francês amanhecido ou ligeiramente seco, batido no liquidificador.

Montagem:

Numa assadeira cubra o fundo com um pouco de molho pomodoro, coloque os filés, cubra com mais molho, disponha as fatias de mussarela por cima, salpique um pouco mais de molho, espalhe o queijo parmesão ralado e leve ao forno pré-aquecido a 180º C, para gratinar, de 10 a 15 minutos, até a mussarela derreter. Sirva com arroz branco e batata frita.

nbsp;

Ingredientes do Molho Pomodoro

– 2 dentes de alho picados

– ½ xícara (chá) de azeite de oliva

– 10 tomates bem maduros, sem pele e sem sementes picados

– Sal e pimenta-do-reino a gosto

– ½ xícara (chá) de folhas de manjericão

Modo de preparo do Molho Pomodoro

Numa frigideira grande, em fogo médio, refogue o alho no azeite, sem dourar. Coloque os tomates picados e com a colher, vá apertando os cubinhos de tomate até que estejam desmanchados. Tempere com sal e pimenta-do-reino moída a gosto e deixe cozinhando por 10 a 15 minutos em fogo baixo, mexendo de vez em quando. DICA: Se o molho estiver muito ácido junte uma pitada de açúcar. Por fim, coloque o manjericão. Desligue o fogo.

Rendimento: 4 pessoas

Fonte:

http://gshow.globo.com/programas/e-de-casa/receitas-e-de-casa/noticia/2015/08/polenta-mole-com-ragu-de-linguica.html

nbsp;

nbsp;